14 maio 2018

Morrem Epitácio Cafeteira e Rômulo Gouveia


Morre o ex-senador e ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira

O ex-senador e ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira morreu nesse domingo (13) aos 93 anos de idade, em Brasília.  Ele estava internado em unidade de terapia intensiva (UTI) instalada em sua própria casa. O corpo dele será velado na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís. O governador Flávio Dino decretou luto oficial por três dias.
O anúncio da morte do ex-governador foi feito pelo deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM), seu sobrinho. “Ele encontrava-se enfermo e inspirava cuidados, em UTI residencial, decorridos de seu delicado estado de saúde”, disse Rogério por meio de nota.

Leia a matéria completa clicando aqui >>>


Deputado federal Rômulo Gouveia morre em Campina Grande
Morreu na madrugada deste domingo (13), aos 53 anos, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), que estava em seu segundo mandato consecutivo na Câmara. O parlamentar estava há uma semana internado no município paraibano de Campina Grande, onde teve um infarto fulminante. Filho de José Antônio de Gouveia e Beren­ice de Almeida Gouve­ia, Rômulo era casado com a pedagoga e também ex-deputada Eva Gouveia e deixa quatro filhos.

Leia a matéria completa clicando aqui >>>


Nenhum comentário: