15 setembro 2016

Domingos Montagner morre no Rio São Francisco; relembre a trajetória do ator na TV

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, morreu nesta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo. "Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã e, depois de gravar e de almoçar, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas, com a ajuda de helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região", diz a nota divulgada nesta quinta.

No último 7 de setembro, o artista participou, ao vivo do Mais Você, e comentou comAna Maria Braga exatamente sobre as cenas finais gravadas no rio São Francisco. "Durante a novela toda, a gente fez várias viagens, captando imagens da região", explicou Montagner, que se emocionou com depoimentos de colegas da novela no programa.

Leia matéria completa clocando AQUI >>>


Nenhum comentário: